Do Amapá, homem compartilhava cenas de abuso sexual infantil em grupos de WhatsApp pelo Brasil

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do investigado, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem foi preso em flagrante em Macapá na manhã desta quinta-feira (22) por agentes federais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na sua casa, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá

A ação, denominada Operação Communicare II, ocorreu na manhã desta quinta-feira (22), foi motivada por denúncias, de que o homem preso nesta manhã estaria compartilhando arquivos com cenas de abuso sexual infantil em grupos de mensagens onde estariam membros de diversos estados brasileiros e até do exterior.

Com a ação, a Polícia Federal buscará identificar a existência de outros arquivos armazenados, verificar se houve mais compartilhamentos, avaliar a extensão da disseminação desse conteúdo e, ainda, apurar a possibilidade de produção de material relacionado ao abuso sexual infanto-juvenil.

Durante as buscas, os policiais flagraram o indivíduo com diversas imagens de abuso sexual infantil armazenadas em seu computador

Durante as buscas, os policiais flagraram o indivíduo com diversas imagens de abuso sexual infantil armazenadas em seu celular e computador. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Superintendência da PF no Amapá. Em seguida, será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!