Por RODRIGO DIAS
O prefeito de Macapá e candidato à reeleição, Dr Furlan (MDB), votou por volta das 9h40 da manhã deste domingo (6), na seção 484 da Escola Sesc, no bairro do Beirol, na zona sul de Macapá.
O candidato chegou acompanhado da esposa Rayssa Furlan e filhos, e foi recebido por apoiadores e correligionários. Antes de ir para a cabine de votação, cumprimentou eleitores e conversou com jornalistas.
Furlan avaliou que foi uma campanha feita ao lado do povo. Ele destacou que foi bem recebido nas comunidades e que onde não chegou em quatro anos, vai chegar num eventual segundo mandato. Por fim, Furlan adiantou as prioridades para os próximos 4 anos.
“A gente não precisa inventar nada. O povo quer as obras entregues antes do prazo e a presença do gestor nas ruas, isso tem se mostrado com as pesquisas”, comentou.
A votação de Furlan acabou atrasando porque um eleitor na frente dele teve dificuldades e precisou de 12 minutos para votar na urna eletrônica. O candidato informou que cumprirá o costume de acompanhar apuração em casa. Ao final, irá para sede do MDB onde realizará coletiva, por volta das 19h.