Flagrada exibindo pistola, mulher tentar fugir e esconder arma na cozinha

Prisão ocorreu em Santana, município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) prenderam uma mulher de 35 anos por posse ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Nova União, em Santana, município a 17 km de Macapá.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) intensificou as ações de combate ao crime organizado e, durante patrulhamento pela Alameda D, os agentes avistaram duas mulheres em frente a uma casa, uma delas empunhando uma arma de fogo.

Segundo o capitão Bryan Fonseca, a suspeita armada tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada na cozinha da residência, onde tentou esconder uma pistola calibre 380 embaixo de um chapéu que estava sobre uma prateleira.

Além da arma e munições, celulares foram apreendidos

Dentro da casa, foram encontrados três celulares, além de outro aparelho jogado no chão, próximo ao local onde as duas suspeitas estavam quando foram vistas pela polícia.

Enquanto os agentes realizavam buscas por Gleidiele da Silva Tomaz, a segunda suspeita conseguiu fugir. Posteriormente, ela foi localizada em uma área conhecida como “Caesinha”, após denúncia. Questionada, a mulher afirmou que um indivíduo conhecido como Caíque havia deixado duas armas na casa de Gleidiele, e que a outra estaria escondida dentro de uma mochila no quintal, em uma área de mata.

Gleidiele foi levada para o Ciosp de Santana

Como não portava nada de ilícito, a mulher foi liberada. Os policiais voltaram ao local indicado por ela e encontraram apenas a mochila, que estava vazia.

Gleidiele foi levada para o Ciosp de Santana, onde permanece aguardando a decisão da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!