Detento do semiaberto é executado quando retornava para o Iapen

Crime ocorreu na noite de quarta (13), no Bairro Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento condenado a 19 anos de reclusão por homicídio qualificado foi executado ao sair de casa para retornar à penitenciária, no fim da tarde desta quarta-feira (13), na zona sul de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 18h, em uma área periférica da Avenida Padre Rinaldo Bossi, no Bairro Congós. Luiz Carlos da Trindade foi atingido por pelo menos quatro disparos e chegou a ser socorrido por populares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já estava sem vida.

Trindade havia dado entrada no Iapen em 2014 e, atualmente, usava tornozeleira eletrônica

Trindade havia dado entrada no Iapen em 2014 e, atualmente, usava tornozeleira eletrônica, cumprindo pena em regime semiaberto. Testemunhas informaram aos policiais do 1º Batalhão que a execução foi cometida por dois indivíduos, que chegaram atirando contra a vítima e fugiram em uma bicicleta. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

A polícia trata o caso como execução por acerto de contas, embora a autoria do homicídio ainda seja desconhecida. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) segue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!