Empresária agredida pelo marido se posiciona: “não me oferece risco”

As cenas de violência foram gravadas por moradores do condomínio.
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

A empresária Katiuscia Melo, que foi filmada sendo agredida pelo marido durante a noite de Réveillon em um condomínio particular de Macapá, se manifestou após a ampla repercussão do caso.

O agressor, Moisés Alcolumbre, foi exonerado do cargo de diretor de Atração de Investimentos da Agência Amapá pelo governador Clécio Luís.

Em nota de esclarecimento publicada hoje (3) nas suas redes sociais, a empresária agradeceu as manifestações de apoio e carinho em um momento que definiu como “delicado e de dor”. Ela também informou que a Polícia Civil está tomando providências para garantir sua integridade física. Entretanto, pontuou que não tem interesse na prisão de Moisés. Veja a nota na íntegra:

O caso

De acordo com informações preliminares, o casal estava em uma festa na casa de amigos, empresários do ramo de supermercados, quando iniciou uma discussão. Testemunhas relataram que Katiuscia Melo pedia a chave do carro para ir embora, mas Moisés se recusou a entregar. Os dois deixaram a casa juntos e entraram em uma SUV branca, onde as agressões teriam começado.

As cenas de violência foram gravadas por moradores do condomínio, que avisaram a portaria e solicitaram que o portão fosse trancado para impedir uma eventual fuga do agressor. Nas filmagens, um funcionário do condomínio aparece de moto, observa o carro e deixa o local.

Dentro do veículo, a vítima se debate e tenta escapar, colocando as pernas para fora do carro, mas a porta é fechada pelo marido, atingindo a perna esquerda, causando gritos de dor. As agressões continuaram por alguns minutos, sob protestos de moradores que filmavam a situação.

Em seguida, um morador chega de carro acompanhado de sua esposa. A mulher desembarca, vestindo um vestido branco, e, ao presenciar a cena, chora: “Meu Deus!”. Enquanto isso, Moisés Alcolumbre vai até o veículo onde está a vítima, tenta puxá-la pelo vidro entreaberto e, em seguida, bate no vidro e grita. Após alguns minutos, o carro deixa o local, e Moisés também sai do condomínio em sua SUV.

A empresária registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Contra as Mulheres (DECCM) e obteve uma medida protetiva. O decreto de exoneração de Moisés Alcolumbre, publicado ontem (2), tem efeitos retroativos a 1º de janeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!