Acusados de matar homem em festividade religiosa no interior do Amapá são presos

O trio estava na Comunidade do Ambrósio, região periférica de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três indivíduos suspeitos de uma execução ocorrida durante uma festividade religiosa em Mazagão Novo, a 35 km de Macapá, foram capturados na tarde desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil do Amapá.

O trio estava na Comunidade do Ambrósio, região periférica de Santana, a 17 km de Macapá, quando foi cercado pelos agentes da 1ª DPS e de Mazagão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança pública (Sejusp).

Uelliton Jorge Castro Caldeira, o KN, teria sido o executor do homicídio. Foto: Olho de Boto

Entre os presos está o faccionado Uelliton Jorge Castro Caldeira, de 20 anos, também conhecido como KN. Teria sido ele o autor dos disparos do homicídio que vitimou Hernandes Gomes Santos dos Santos, de 20 anos, assassinado com pelo menos sete tiros na madrugada da última quinta-feira (16), durante os festejos de São Sebastião.

A Polícia Civil acredita que o crime teria sido motivado pela guerra entre facções. Ao ser questionado por um dos policiais que estavam à frente da operação, KN teria relatado que a vítima já tinha tentando matá-lo em outra ocasião.

Momento da prisão de KN. Foto: Olho de Boto

Hernandes Gomes foi morto a tiros

Os policiais também apreenderam dois adolescentes suspeitos de participação na morte de Hernandes Gomes. Eles teríam auxiliado KN, mas as autoridades ainda não deram mais detalhes. Todos foram levados para a Delegacia de Mazagão, por onde crime é investigado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!