Catador de latinhas é morto após ataque de atirador

Vítima foi atingida pelos disparos quando catava latinhas em um comércio 24h
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um idoso que trabalhava como catador de latinhas foi atacado por um atirador desconhecido e morreu na ambulância do Samu durante o trajeto ao hospital de emergências de Macapá. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (22), no Bairro Buritizal, zona sul da capital.

A PM fez incursões pela região, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos. A versão compartilhada em grupos de Whatssap de que ele estava juntando latinha quando foi baleado por um policial que estaria bebendo em comércio 24h não foi confirmada pelo delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Catador de latinhas chegou a ser socorrido mas não resistiu. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando o socorro médico chegou ao local, nas proximidades da pracinha da caixa-d’água, na Rua Santos Dumont, encontrou a vítima gravemente ferida, sem nenhuma documentação, em parada cardiorrespiratória e gaspeando, ou seja, com respiração espumante, difícil.

Delegado Paulo Moraes: trabalho em busca de suspeito com monitoramento na região

A autoridade policial contou que está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o ataque e disponibiliza o telefone 9 9170 4302, que é o disk denúncia da Delegacia de Homicídios.

Na manhã de hoje, o corpo foi identificado como sendo de Francisco Ferreira, de 55 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!