Facção arranca câmeras e manda matar testemunha de homicídio

Crime ocorreu no Bairro Pantanal, na zona de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O crime organizado fez mais uma vítima na zona norte de Macapá. O alvo desta vez foi Bruno Ribeiro Rodrigues, de 27 anos, executado na noite desta quinta-feira (3) com dois tiros na cabeça, à queima-roupa, enquanto transitava pela Rua dos Milagres, nas proximidades da Praça do Bairro Pantanal.

O autor dos disparos fugiu sem ser reconhecido numa motocicleta e deixou para trás o celular do morador da região.

Mpmento da perícia. Foto: Olho de Boto

Após o crime, os agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à pessoa (DHPP) fizeram incursões em buscas de capturas de imagens que pudessem ajudar nas investigações, mas encontraram apenas fiação penduradas.

Como o local é reduto dominado pelo crime organizado, todas as câmeras instaladas em frente a residências já haviam sido arrancadas e levadas por criminosos antes mesmo do homicídio.

Parentes da vítima acompanharam os trabalhos da Polícia Científica e relataram à reportagem que Bruno teria testemunhado um ataque ordenado por uma facção criminosa, que deixou dois irmãos baleados enquanto trabalhavam em um comércio na sexta-feira passada (28), também no Bairro Pantanal.

Corpo foi removido pela Polícia Científica. Foto: Olho de Boto

Na ocasião, os irmãos foram socorridos e um deles acabou morrendo no hospital. Ninguém foi preso e os casos seguem sob investigação da Polícia Civil, que disponibiliza o número 9 99170 4302 para denúncias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!