Por OLHO DE BOTO
Um homem apontado no meio policial como ‘matador’ de uma organização criminosa foi preso em Macapá durante uma ação de patrulhamento na zona norte da capital. O suspeito, identificado como Cleison Feitosa Pereira, conhecido pelo vulgo “Carnerinho”, tinha mandado de prisão em aberto e é investigado por envolvimento em crimes graves, incluindo homicídios.
A prisão ocorreu após uma equipe policial ser abordada por um transeunte, que denunciou a presença de pessoas praticando tráfico de drogas e usuários em uma via do bairro Jardim Felicidade, nas proximidades de um estabelecimento comercial. Diante da informação, os militares se deslocaram até o local indicado e encontraram indivíduos com características compatíveis com as repassadas na denúncia.
Durante a abordagem, foi realizada consulta aos bancos de dados da Segurança Pública, que confirmou a existência de mandado judicial em desfavor de Cleison Feitosa.

Cleison Feitosa figura em 5 inquéritos policiais de homicídio
Segundo a PM, ele é apontado como integrante de organização criminosa e possui registros e processos relacionados a cinco homicídios, além de crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, crime contra a mulher e lesão corporal leve.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao CIOSP do Pacoval. Ainda conforme a PM, o caso chama atenção pelo histórico familiar do preso. Em março deste ano, Nilton Clésio Feitosa Pereira, conhecido como “Loirinho”, irmão de Cleison e também apontado como integrante de organização criminosa, morreu após confronto com uma equipe do Bope.
O caso segue sob investigações da Polícia Civil.
