Homem morre carbonizado após explosão durante manuseio de gasolina em venda clandestina

Vítima, de 57 anos, não conseguiu deixar o imóvel após as chamas se espalharem rapidamente
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO, de Macapá (AP)

Um homem identificado como Manoel Francisco da Silva Gomes, de 57 anos, morreu carbonizado após uma explosão seguida de incêndio em uma pequena venda clandestina que funcionava em sua residência, na noite desta terça-feira (30), no ramal do Favacho, no km 12, na zona rural de Macapá.

O incêndio ocorreu por volta das 20h, no Retiro Ana Maria. Segundo informações preliminares, Manoel manuseava gasolina e armazenava o combustível em garrafas plásticas de dois litros para comercialização entre moradores da região, quando houve uma explosão.

Com a rápida propagação das chamas, a vítima não conseguiu deixar o imóvel a tempo e morreu no local. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o incêndio já havia sido controlado.

Incêndio aconteceu em uma residência no ramal do Favacho, na zona rural de Macapá

Explosão ocorreu durante o manuseio de gasolina armazenada em garrafas plásticas

A Polícia Científica esteve na ocorrência para realizar a perícia. A comercialização e o armazenamento de combustíveis exigem instalações adequadas e o cumprimento de normas de segurança.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
erro: Conteúdo Protegido!!