OLHO DE BOTO –
Uma mulher foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira, 18, no chamado “Beco da Saudade”, uma comunidade de pontes no Bairro do Araxá, na Zona Sul de Macapá. A Polícia Militar prendeu o cunhado da vítima. Ele confessou o crime e disse que estava sendo pressionado pela vítima que estaria grávida dele.
O assassinato ocorreu após uma discussão por volta de 12h30min. O marido da vítima está viajando a trabalho. Ela e o cunhado (irmão dele) estavam almoçando quando começou a discussão.
“Eu fui pro banheiro tomar banho e ela começou a falar na cozinha que estava grávida e o filho é meu. Como é que eu vou assumir o que não é meu? Aí eu peguei a faca e arroxei”, disse o assassino confesso Marco Antônio Macedo Sacramento, de 39 anos.
Marco Antônio foi preso por vizinhos e entregue a uma guarnição da PM. Ele identificou como serviços gerais, confessou ter bebido cachaça, e negou que tivesse um romance permanente com a vítima. “Só tive relação com ela duas vezes”, comentou.
A vítima foi morta com uma facada no peito. Por volta das 16h, a vítima foi identificada como Nelcy Batista Vilhena, de 46 anos.