Presa com Crack, “Donsa” volta para a cadeia

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 28, no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá, uma mulher acusada de tráfico de drogas. Com ela, a polícia encontrou mais de 1 quilo de crack. A suspeita, é uma velha conhecida da polícia. 

Dois homens que pareciam estar comercializando drogas chamaram atenção de uma guarnição da Polícia Militar que passava no bairro Jardim Marco Zero. Os policiais resolveram então seguir os dois, que se encaminharam para uma casa na rua Estrela, localizada no mesmo bairro.

Depois de vasculhar a casa de Donsa, os policiais encontraram mais 1 quilo de crack

Depois de vasculhar a casa de Donsa, os policiais encontraram mais 1 quilo de crack

No local, Ediantra Lessa Pompeu, conhecida como “Donsa”, foi pega em flagrante com 1,2 quilo de crack dentro da casa onde mora. Na primeira abordagem, os policiais encontraram 200 gramas da droga dentro da bolsa que estava com a acusada. Em seguida, a equipe fez uma vistoria na casa e foi encontrado mais 1 quilo da droga, um revólver calibre 38 com 6 munições, 13 cartuchos calibre 12, 2 rádios de comunicação um silenciador de arma de fogo. Os dois homens que estavam sendo seguidos pela polícia conseguiram fugir.

Rádios. arma e silenciador

arma e silenciador

No ano passado, Donsa foi presa também por tráfico de drogas. Ela foi solta no início do ano e voltou a exercer a atividade no bairro Jardim Marco Zero. A acusada e todo o material foram entregues na Delegacia de Entorpecentes.

Rádios de comunicação que estavam na casa

Rádios de comunicação que estavam na casa. Fotos: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!