DA REDAÇÃO
Um casal foi preso acusado de executar o assalto que terminou com a morte de um empresário do ramo de panificação no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.
O assalto ocorreu por volta das 15h50min desta terça-feira, 10, na Rua Machado de Assis, no Bairro Hospitalidade. O alvo foi uma panificadora tradicional em Santana.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do local entregou dinheiro e o celular para a dupla de assaltantes, mas um deles disparou contra o empresário que ainda foi socorrido e levado para o Pronto Socorro onde acabou não resistindo ao ferimento.
Três equipes do 4º Batalhão da PM fizeram diligências em Santana, e denúncias anônimas levaram até uma residência na Avenida Rio Branco, no mesmo Bairro da Hospitalidade.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram um casal e um menor de 15 anos. Marcelo Alves Araújo, de 19 anos, e o adolescente, foram reconhecidos como os assaltantes que invadiram a panificadora e efetuaram o roubo.
Com Samara Lima Oliveira, também de 19 anos, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, o dinheiro roubado e o celular da vítima. De acordo com a PM, ela também estava dando abrigo aos criminosos.
O trio foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.