ANDRÉ SILVA
Desde que o show da cantora Joelma foi cancelado em Macapá, fãs tentam reaver o valor do ingresso, mas nem todos estão conseguindo. O evento aconteceria na virada do ano, mas foi cancelado pela cantora que disse que a produção local do evento não garantiu estrutura necessária para o show.
Os fãs da cantora estão procurando a Polícia Civil para resolver o problema, já que o local que funcionava como ponto de venda de ingressos está fechado. Uma nota divulgada pela empresa Acorrentados (LC) informa que os consumidores irão receber o reembolso do ingresso a partir do dia 3 até 31 de janeiro.
Contudo, fãs que têm ido ao escritório não têm conseguir falar com os responsáveis.
“O que assusta é que quando fomos lá a primeira vez, eles estavam fechando o local. Estavam desmontando a estrutura. Perguntei para onde iriam e eles não souberam dizer. Muitas pessoas estão na mesma situação”, comentou Fabrício Pacheco, de 22 anos.
Ele disse que a polícia tem orientado os consumidores a esperar o prazo dado pela produtora do evento, e só então procurar o Procon.
Na tarde desta quarta-feira, 11, Pacheco e outros dois amigos voltaram ao local e se depararam com outra pessoa tirando o resto de materiais que ainda estavam no escritório da DL.
A auxiliar de escritório Lucilene Barros disse que está na mesma situação. Para o show, ela comprou 4 ingressos ao valor de R$ 40, cada. Ela disse que algumas pessoas já receberam os valores, mas outras não.
“Íamos eu, minha filha e duas amigas. Comprei o último lote antes do aumento que houve. Eu tô sabendo que ela já pagou algumas pessoas. Só não fui ao Procon porque estou aguardando o fim do prazo que ela deu. Fui lá essa tarde e não tinha ninguém”, disse indignada a auxiliar de escritório.
O Portal SELESNAFES.COM tentou por várias vezes contato com a LC Produções por meio dos dois telefones disponibilizados nas redes sociais, mas não obteve retorno.