OLHO DE BOTO
Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas, neste domingo (26), em frente ao Residencial São José, na Rua Claudomiro de Morais, no Bairro dos Congós, zona sul de Macapá. O motorista, com sinais de embriaguez, foi preso por uma equipe e não quis fazer o exame do bafômetro.
A colisão ocorreu por volta das 10h30min. De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo Citroen prata, identificado como Carlos Rodrigues, de 44 anos, perdeu o controle da direção vindo a colidir com duas motocicletas e uma bicicleta que trafegavam no mesmo sentido.
Em seguida, o veículo invadiu o canteiro central da Claudomiro de Morais, e só parou quando colidiu contra uma árvore. O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez.
Moradores que perceberam o estado do motorista ficaram revoltados e tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas algumas pessoas conseguiram impedir a violência até a chegada de uma equipe da Polícia Civil.
Ele foi conduziu para o Ciosp do Pacoval até a chegada de policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran), que assumiram a ocorrência.
“Duas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Emergência com fraturas pelo corpo”, informou o tenente Alex Alfaia, do BPTran.
O delegado de plantão, Cezar Ávila, não arbitrou fiança. O motorista foi indiciado por crime de trânsito, e será encaminhado para a audiência de custódia nesta segunda-feira (27).