Jovem morre atropelada na faixa de pedestres

PM confirmou que a vítima estava na faixa de pedestres quando foi atropelada por um carro em alta velocidade
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher morreu atropelada na noite desta segunda-feira (25), no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava atravessando uma faixa de pedestres quando foi atingida por um carro em alta velocidade.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 21h30min. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, Priscila Cristina Baía de Souza, de 25 anos, estava na faixa de pedestres sinalizando para atravessar a Avenida Cláudio Lúcio, no Bairro Novo Horizonte, quando foi atropelada por um veículo Pálio Weekend. No impacto, Priscila Souza foi arremessada a uma distância de aproximadamente 50 metros, e morreu instantaneamente.

Vítima foi arremessada a 50 metros do local do impacto. Fotos: Olho de Boto

Vítima tentava atravessar a faixa de pedestres

O motorista, identificado como Gustavo Vinícius França da Silva, de 18 anos, fugiu do local do acidente alegando que temia ser espancado por populares. Cerca de cinco minutos depois, ele retornou ao local do acidente na companhia da mãe, e se apresentou à polícia. Ele informou aos policiais que estava no máximo a 80 quilômetros por hora, e que não viu a moça atravessando.

Jovem de 25 anos teve morte instantânea

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi negativo. Em seguida, foi conduzido por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) para a delegacia de polícia.

O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do motorista por direção perigosa, fuga do local do acidente e por ter atropelado a vítima na faixa de pedestres.

Ele será encaminhado nesta terça-feira (26) para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!