Mais um caso de desrespeito à lei seca vira acidente

Carro destrói muro de residência
Compartilhamentos

Mais um acidente envolvendo álcool e direção engrossou as estatísticas do desrespeito à lei seca. Desta vez um veículo em alta velocidade perdeu o controle e colidiu com um muro na Avenida Pedro Lazarino, no bairro do Beirol. Duas pessoas se feriram. O motorista, Elizeu Mendes Dias, teve escoriações leves pelo corpo e após passar por atendimento médico foi levado para o Ciosp do Congós

O passageiro, Robson da Silva Negreiro, de 36 anos, deslocou a clavícula e teve um corte na cabeça. Ele está no Hospital de Emergência. A Direção do HE informou que ele não corre risco de morte, mas ficará em observação por conta da força do acidente.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o carro vinha em alta velocidade, provavelmente disputando um racha, quando o motorista foi surpreendido por um aclive na avenida e perdeu o controle do veículo.

Robson da Silva continua em observação no HE (2)

Robson da Silva continua em observação no HE

A família de Robson informou desconhecer essa informação, mas admitiu que o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. “O que ficamos sabendo foi que eles vinham em alta velocidade, por isso perderam o controle do carro. E de acordo com meu irmão, Elizeu estava sim sobre efeito de álcool” contou o irmão da vítima, Fernando da Silva Negreiro.

O teste do bafômetro feito pelo Bptran no momento do acidente, comprovou que o motorista estava dirigindo alcoolizado. Por isso, Elizeu foi entregue ao Ciosp do Congós. SelesNafes.com entrou em contato com a Delegacia que ficou com o caso, e foi informado que o motorista ainda estava aguardando o atendimento do delegado de plantão Ronaldo Entringe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!