PM morre em troca de tiros com assaltante. Vídeo mostra momentos após o crime

Compartilhamentos

Uma tentativa de assalto terminou com duas mortes na noite desta quarta-feira, 12, no Centro de Macapá. Um policial militar trocou tiros com o bandido, mas acabou sendo baleado e morreu no Hospital de Emergência. O bandido também morreu.

Corpo do Sargento da PM cercado por curiosos. O policial não teria visto um comparsa do primeiro assaltante.

Corpo do Sargento da PM cercado por curiosos. O policial não teria visto um comparsa do primeiro assaltante. Foto: Gabriel Ferraz

O crime ocorreu por volta das 20 horas, no período de maior movimento do restaurante e lanchonete Divina Arte, localizado na Rua Odilardo Silva. As primeiras informações são de que o Sargento L.Vieira, do 6º Batalhão da Polícia Militar, estava no interior da lanchonete. Algumas testemunhas dizem que o policial estava de folga e fazia trabalho de segurança particular no local, porém essa informação ainda não foi confirmada.Outra versão é de que o policial era cliente e lanchava no estabelecimento.

Clientes disseram que viram quando o assalto identificado como “Macaquinho” entrou anunciando o assalto. O sargento atirou contra ele, mas não viu que o comparsa dava cobertura e recebeu dele o tiro fatal. O assassino fugiu, mas foi preso.

Uma cliente foi baleada no pulso, mas sem gravidade. Um terceiro assaltante estaria foragido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!