Traficante tenta fugir com 2 quilos de crack no carro

Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 28, no bairro Santa Inês o traficante Adriano Santana Vilhena. Em uma ronda na Avenida Caramuru, policiais o reconheceram dentro de um veiculo e fizeram a abordagem. Dentro do carro havia dois quilos de crack.

Adriano Santana Vilhena, de 32 anos foi preso no ano pelo mesmo motivo. Na época ele foi flagrado com 4 quilos de crack, foi preso, mas respondia em liberdade. Segundo a polícia, a nova prisão pode levar à identificação de outros traficantes. “Ele é um dos indivíduos responsáveis por fazer a distribuição de drogas em Macapá. Com essa prisão esperamos sim, chegar a outros traficantes, a investigação continua”, afirmou o Luiz Carlos Gomes Júnior, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Dois quilos de crack. Polícia espera agora chegar aos fornecedores do traficante

Dois quilos de crack. Polícia espera agora chegar aos fornecedores do traficante

A prisão do criminoso foi por acaso. A polícia decidiu o abordar por precaução e acabou descobrindo que ele continuava com o tráfico de drogas. “Como ele é um velho conhecido nosso, decidimos abordar. Ele ainda ao tentar empreender fuga colidiu com a nossa viatura, mas o capturamos e dentro do seu veículo encontramos os dois quilos de crack”, explicou o delegado.

Delegado Luiz Carlos Gomes Júnior, titular da Entorpcentes

Adriano Vilhena não quis responder a perguntas. Mas, já foi indiciado e encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!