Companheiro de assaltante baleado na Fortaleza morre em troca de tiros, afirma PM

Compartilhamentos

O colega de um assaltante baleado por um atirador misterioso no último sabado, 22, na Fortaleza de São José, morreu nesta quarta-feira, 26, durante uma troca de tiros com policiais militares no Marabaixo IV. Os policiais do Batalhão de Rádio Patrulha (BRPM), que estavam atendendo uma denúncia de atitude suspeita no bairro, foram recebidos por tiros. A agressão foi revidada e o assaltante foi alvejado.

Lucas Marques dos Santos não teve a idade revelada, mas aparentava ter cerca de 20 anos. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital de Emergência (HE), onde morreu à tarde. Segundo o 6º Batalhão, que deu apoio à viatura do BRPM, o rapaz já havia cumprindo medida sócio-educativa e pena por roubo, além de estar envolvido na tentativa de assalto que terminou com um menor alvejado no Parque do Forte no fim de semana.

Menor alvejado por atirador misterioso

Menor alvejado por atirador misterioso

Para a PM, Lucas seria o comparsa que conseguiu fugir após seu parceiro ser atingido por um tiro na cabeça em meio à tentativa de assalto. O adolescente está internado no HE e não corre risco de morte. A identidade do atirador ainda é um mistério para a polícia que só sabe que os tiros foram disparados por alguém que estava na muralha da fortaleza, a uma distância de pelo 40 metros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!