Dono de embarcação é indiciado pela morte de duas crianças no Jari

Compartilhamentos

Até fim da manhã desta segunda-feira, 10, o Corpo de Bombeiros ainda procurava por duas crianças desaparecidas no Rio Jari, no município de Vitória do Jari. As crianças desapareceram após a lancha em que estavam ter afundado em decorrência de uma possível explosão no motor.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O acidente aconteceu na Comunidade Jarilância. As crianças estavam na companhia de um tio, dono da lancha, e passeavam pelo local. Ainda não se sabe o motivo, mas houve uma explosão no porão da embarcação que não aguentou o impacto e naufragou.

O delegado Leandro Moisés, responsável pelas investigações instaurou um inquérito e indiciou o tio das crianças por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O barco não possuía nenhuma das licenças necessárias para a navegação.

A assessoria de comunicação da PC também divulgou que o proprietário da embarcação pagou a fiança e foi liberado. As crianças continuam desaparecidas e os laudos da perícia devem sair em 30 dias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!