Compartilhamentos

Banda larga

 

Camilo e ministro das Comunicações Paulo Bernardo, durante lançamento do Plano Nacional de Banda Larga no ano passado.

Camilo e ministro das Comunicações Paulo Bernardo, durante lançamento do Plano Nacional de Banda Larga no ano passado.

Em evento político preparado pelo governo do Estado, a empresa Oi anuncia nesta segunda-feira, 17, os pacotes de internet em banda larga que serão comercializados pela empresa. A internet de alta velocidade, uma das promessas de campanha do governador Camilo Capiberibe (PSB), chega num dos momentos políticos mais importantes para ele que está num trabalho incansável de recuperação da imagem do governo.  

 

Evasão

 

Segundo a FAF, 113 espectadores entraram como deputados e veredores

Segundo a FAF, 113 espectadores entraram como deputados e veredores

A maioria dos deputados estaduais e vereadores estava presente no estádio Zerão no último sábado, 15, se for levado a sério o que foi divulgado pela Federação Amapaense de Futebol no intervalo da partida entre Santos e São Paulo. No total, 113 pessoas entraram se declarando como deputados ou vereadores, ou seja, sem pagar ingresso. Bagunça!

 

Randolfe no STF

 

Randolfe Rodrigues presidindo a CPI do Ecad

Randolfe Rodrigues presidindo a CPI do Ecad

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) será ouvido pelo Supremo Tribunal Federal na audiência convocada pelo ministro Luiz Fux entre o Ecad e os artistas. Randolfe, atual pré-candidato à Presidência da República, vai levar o conhecimento acumulado durante o período que presidiu a CPI do Ecad. Audiência foi motivada por duas ações do Ecad que questionam a lei que mudou o modelo de gerenciamento dos recursos arrecadados com as músicas.  

 

Randolfe no STF II

O Ecad argumenta que o Estado não pode interferir em uma entidade privada. Na semana passada, o Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais distribuiu nas redações da imprensa nacional o relatório de arrecadação de 2013: R$ 804 milhões que teriam sido distribuídos para os artistas.

 

Voltando para Casa de Leis

Mineiro quer sair da Setrap depois da retomada da Norte/Sul

Mineiro quer sair da Setrap depois da retomada da Norte/Sul

O secretário de Transportes do Estado Bruno Mineiro (PT do B) se prepara para retornar à Assembleia Legislativa. Deputado licenciado, ele representa a aliança entre maioria dos parlamentares e o governador Camilo Capiberibe (PSB). Antes de voltar ao Legislativo, Mineiro trabalha para retomar o terceiro trecho da Rodovia Norte/Sul.

 

MPE e PMM

O Ministério Público do Estado e a Prefeitura de Macapá vão celebrar um acordo de cooperação técnica. O objetivo é aumentar a vigilância para evitar novas invasões em áreas de ressaca. O documento será assinado nesta segunda, às 10 horas, na sede do MPE.

 

Laudo polêmico

O laudo que a Politec vai divulgar nesta segunda-feira, 17, sobre a perícia feita na criança de um ano que teria sido estuprada pelo padrasto, não será conclusivo. O documento vai informar que não há sinais de penetração, ao mesmo tempo que dirá que uma forte diarreia pode ser provocado os ferimentos. A delegada Elza Nogueira, que investiga o caso, ignora o laudo.

 

Inflação

 

A inflação em Macapá, nos mês passado, chegou a 0,58%, quase 1% menor do que o registrado em janeiro, quando atingiu 1,48%. Não há redução de preços, só uma desaceleração nos reajustes. Dos sete grupos pesquisados pelos técnicos da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), em seis houve alta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!