Polícia tenta identificar atirador da Fortaleza

Compartilhamentos

A Polícia Civil ainda não identificou a pessoa que atirou contra um assaltante na tarde deste sábado, 22, na área de entorno da Fortaleza de São José. O criminoso é menor de idade e foi atingido quando tentava assaltar uma mulher de 35 anos e uma adolescente de 15 anos.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15 horas. Liana Freitas Pantoja, de 35 anos, e a adolescente, contaram aos policiais do 6º Batalhão da PM que atenderam a ocorrência, que foram abordadas pelo assaltante que chegou numa bicicleta segurança uma faca. Foi nesse momento que ouviu-se três disparos. Um deles acertou o criminoso na cabeça. Elas disseram não ter visto quem atirou.

momento em que assaltante é socorrido por equipe do Samu

momento em que assaltante é socorrido por equipe do Samu

O criminoso foi levado inconsciente para o Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. Ele saiu do CTI e foi transferido ainda à noite para uma enfermaria. Ele está consciente e falante. “Está até dando trabalho. Muito nervoso e violento”, relatou uma técnica de enfermagem de plantão na enfermaria.

Ninguém viu de onde partiram os tiros

Ninguém viu de onde partiram os tiros

A identidade do atirador ainda é um mistério. Como havia poucas pessoas no entorno do monumento na hora do crime, a polícia ainda não conseguiu intimar testemunhas. Há a possibilidade de que os tiros tenham sido disparados por um policial à paisana que não quer se identificar ou mesmo um ex-policial.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!