Policiais militares que chegaram a uma panificadora para atender a uma ocorrência de assalto em uma panificadora na Avenida Cora de Carvalho, no Bairro Alvorada, se depararam mais uma vez com um assaltante fazendo reféns, mas se surpreenderam com outro fato. O bandido era um menino de apenas 14 anos.
O assalto aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feira, 23. Duas pessoas entraram na panificadora, renderam funcionários e clientes. Entre os infratores estava o menor de 14 anos que portava uma arma de fogo.
Alguns funcionários avisaram a PM pelo 190. No momento em que a polícia chegou um dos infratores conseguiu fugir correndo com objetos pessoais dos clientes e dinheiro do caixa da panificadora. O menor envolvido no crime não conseguiu fugir e fez funcionários reféns no local.
Após 25 minutos de negociação, o adolescente se entregou. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma moto que era usada pelos bandidos.
Segundo a Polícia Militar, o menor já teve inúmeras passagens pelos centros de custódia da capital, e já é conhecido como assaltante no “Beco da Caesinha”, uma das partes mais pobres e perigosas do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, uma área conhecida também pelo tráfico de drogas.