Garoto de 14 anos faz reféns em assalto à panificadora

Compartilhamentos

Policiais militares que chegaram a uma panificadora para atender a uma ocorrência de assalto em uma panificadora na Avenida Cora de Carvalho, no Bairro Alvorada, se depararam mais uma vez com um assaltante fazendo reféns, mas se surpreenderam com outro fato. O bandido era um menino de apenas 14 anos.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feira, 23. Duas pessoas entraram na panificadora, renderam funcionários e clientes. Entre os infratores estava o menor de 14 anos que portava uma arma de fogo.

Panificadora fica na Avenida Cora de Carvalho foi invadida por volta de 21 horas. Foto acima mostra negociação entre policiais e o adolescente armado com reféns

Panificadora fica na Avenida Cora de Carvalho foi invadida por volta de 21 horas. Foto acima mostra negociação entre policiais e o adolescente armado com reféns

Alguns funcionários avisaram a PM pelo 190. No momento em que a polícia chegou um dos infratores conseguiu fugir correndo com objetos pessoais dos clientes e dinheiro do caixa da panificadora. O menor envolvido no crime não conseguiu fugir e fez funcionários reféns no local.

Após 25 minutos de negociação, o adolescente se entregou. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma moto que era usada pelos bandidos.

Adolescente sendo levado pela PM. Novo na idade, velho no crime

Adolescente sendo levado pela PM. Novo na idade, velho no crime. Foto: Ascom/Sejusp

Segundo a Polícia Militar, o menor já teve inúmeras passagens pelos centros de custódia da capital, e já é conhecido como assaltante no “Beco da Caesinha”, uma das partes mais pobres e perigosas do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, uma área conhecida também pelo tráfico de drogas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!