JK tem 2 acidentes em uma tarde. Uma pessoa morreu

Compartilhamentos

Um grave acidente na Rodovia JK no fim da tarde desta sexta-feira, 23, deixou uma pessoa morta. A vítima dirigia um dos carros.
De acordo com o Ciodes (Centro Integrado de Operações em Defesa Social), Luis Antonio Mendes da Silva, de 53 anos, teria tentando fazer uma conversão para a pista contrária quando foi atingido por um veículo tipo SUV. Ainda não se sabe se o motorista teve um mau súbito, o que teria provocado uma manobra supostamente errada. Há a possibilidade também do próprio retorno mal projetado ter causado o acidente.

Com o impacto carro foi atirado contra um poste. Motorista morreu no local

Com o impacto carro foi atirado contra um poste. Motorista morreu no local

Luis Antonio Mendes da Silva estava sem o cinto de segurança. Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista. A vítima foi arremessada para o porta malas do carro onde morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

SUV que atingiu o carro da vítima

SUV que atingiu o carro da vítima

Cerca de 30 minutos depois, o outro acidente ocorreu também na Rodovia JK, próximo ao Parque de Exposições da Fazendinha. O acidente envolveu um motoqueiro e uma picape. O condutor da moto, Jorley Alberto de Jesus Lopes, 32 anos, foi levado para o Hospital de Emergência com fortes dores no peito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!