Bope encontra arma roubada de policial, mas assaltantes escapam

Compartilhamentos

A Polícia Militar conseguiu recuperar a arma roubada de um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em um arrastão ocorrido na noite da segunda-feira, 28, na Igreja São Francisco, localizada no bairro Santa Rita. A pistola estava em uma residência localizada na Avenida Comandante Marapanim, onde polícia também encontrou drogas e joias.

No momento da abordagem, dois homens conseguiram fugir pela área de lago do bairro quando perceberam a presença da polícia. Houve troca de tiros, mas ninguém foi alvejado. Na casa também foi apreendido um carro, que será parte das investigações.

Segundo a polícia, após o assalto da noite da segunda-feira, os depoimentos das vítimas ajudaram os policiais a chegar aos assaltantes em uma casa no bairro Congós. Apesar das apreensões feitas na residência, os assaltantes ainda estão foragidos.

Durante o assalto, um sargento da PM foi brutalmente espancado. O militar, que é músico, ensaiava com a banda da igreja quando os criminosos chegaram. Eles descobriram a arma dentro da mala que guardava um violão e exigiram que o dono se identificasse. O policial não teve ferimentos graves.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!