Polícia procura dono de dinamite apreendida em Oiapoque

Compartilhamentos

A Polícia Civil está atrás do proprietário dos explosivos e da munição encontrados numa chácara localizada no município do Oiapoque, a aproximadamente 590 quilômetros de Macapá. O material apreendido inclui 16 munições calibre 16, todas intactas, além de nove bananas de dinamites. 

O material foi encontrado na última sexta-feira, 15, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi atender uma denúncia de ameaça na chácara. Mas, quando os policiais chegaram ao local, uma pessoa fugiu para uma área de mata e não foi localizada.

oiapoque

Agora, o delegado Fábio Araújo, da Delegacia de Oiapoque, procura o suspeito para saber como conseguiu o material apreendido. “A partir de hoje vamos dar início ao levantamento de tudo o que foi apresentado na delegacia, principalmente as dinamites, e rastrear a numeração das placas de veículos para saber se são originais ou não”, ressaltou o delegado.

O proprietário da chácara foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento. Além disso, com a numeração do lote de dinamites, a delegacia também poderá rastrear quem era o proprietário do material, ou pelo menos, saber quem foi o seu último dono legal, já que há um controle sobre a venda de explosivos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!