Assaltantes levam surra de moradores

Compartilhamentos

A Polícia Militar foi chamada na noite da quarta-feira, 17, para prender bandidos que tinham acabado de roubar uma dona de casa. Ao chegar ao local, na Avenida José de Mont’Alverne, no Congós, Zona Sul de Macapá, os policiais encontraram os três suspeitos bastante feridos depois de uma sessão de espancamento.

A ocorrência foi registrada pelos moradores às 21 horas no Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). Três  assaltantes (2 adolescentes e um rapaz de 18 anos) tinham acabado de roubar uma dona de casa usando uma faca para ameaçar a vítima. Quando os policiais chegaram, os assaltantes já tinham sido capturados pelos moradores que resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Um dos assaltantes, de 16 anos, estava desacordado e, devido a ferimentos no rosto e nos braços, foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá junto com Andrei de Carvalho Silva, de 18 anos.  Os dois não correm risco de morte. O outro menor, de 15 anos, foi conduzido para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!