BOPE mata assaltantes em troca de tiros

Compartilhamentos

Assaltantes trocaram tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no Bairro Marabaixo III e acabaram morrendo no confronto. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos invadiram uma residência na Linha D, no Ramal do KM-09, por volta das 22 horas, e levaram alguns objetos. Os dois fugiram em uma bicicleta. Uma equipe do BOPE estava na área e foi acionada para atender a ocorrência.

Tramontina era acusado de vários assaltos

Tramontina era acusado de vários assaltos. 

De posse das características dos assaltantes, os policiais iniciaram as buscas. Os dois foram encontrados na Linha A, que fica no Bairro Marabaixo III. De acordo com o tenente Wendel, que comandava a patrulha, ao avistarem a viatura do BOPE os bandidos começaram a atirar. Os dois estavam armados. “Tivermos que reagir e disparamos contra eles. Os dois foram atingidos. Ainda levamos eles para o Hospital de Emergência, mas morreram a caminho”, contou o tenente.

Revólveres usados pelos bandidos

Revólveres usados pelos bandidos

Um dos assaltantes já era velho conhecido da polícia pela prática de roubos na cidade. Trata-se de Josielson dos Santos Oliveira, de 31 anos, o “Tramontina”. O comparsa dele ainda não foi identificado. Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e 12 munições, que foram entregues no Ciosp do Pacoval.

Fotos: Polícia Militar

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!