Compartilhamentos

O vídeo 

O vídeo ampliado que mostra Sarney votando em Aécio chamou atenção da mídia nacional. Todos os grandes sites de notícias deram destaque para a polêmica. 

Sem festa

expofeira

O ano de 2014 deve fechar sem Expofeira. Até agora, o governo não divulgou uma linha sobre o assunto. Festa no Parque de Exposições da Fazendinha vai ficando para 2015.

Nova oposição

O resultado da eleição definiu dois grandes grupos adversários, e que já começam a pensar nas eleições municipais daqui a dois anos. De um lado, o grupo liderado pelo governador eleito, Waldez Góes (PDT). De outro, o grupo que reúne os três senadores do Amapá: Davi Alcolumbre (DEM), Randolfe Rodrigues (PSOL) e João Capiberibe (PSB), que está se despedindo do mandato.

O próximo

Prefeito de Macapá Clécio Luis entrega a obra

Alguns setores do grupo que venceu as eleições majoritárias tem deixado claro que o próximo a ser abatido será o prefeito de Macapá, Clécio Luis (PSOL). A guerra começou.

Serenidade

Camilo (2)

No dia da derrota retumbante das urnas, o senador João Capiberibe (PSB) era o mais sereno entre todos os que acompanhavam a apuração na Residência Oficial do Governador. Distribuiu conselhos já ponderando sobre 2016. O fato é que o governo não conseguiu se comunicar com o povo, preferindo isolar-se na gestão.

Terno novo

Já tem político encomendando terno novo para a diplomação dos eleitos, no dia 18 de dezembro. Problema é que alguns podem nem assumir porque tiveram material e dinheiro apreendidos e  correm o risco de ter o registro cassado pela Justiça.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!