Gangue cobra pedágio em ponte no Cidade Nova

Compartilhamentos

Na noite deste sábado, 18, uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar trocou tiros com assaltantes que estavam cobrando pedágio na entrada da ponte Lírios dos Campos, no Bairro Cidade Nova, em Macapá. De acordo a PM, cinco homens armados com facas e um espingarda calibre 12 serrada, estavam abordando as pessoas que passavam pelo local e cobravam para que elas pudessem passar.

A polícia chegou ao local depois de receber denúncias de moradores das proximidades. Quando os policiais chegaram houve correria dos bandidos e um deles disparou contra a viatura. Um dos tiros disparados pelos policiais atingiu a perna de Darley Santos Tenório, de 19 anos. Ele levado pelos policiais para o Hospital de Emergência e depois entregue no Ciosp do Pacoval. Darley foi o único preso.

Segundo a polícia, os moradores da área contaram que a gangue sempre faz esse tipo de abordagem nas pessoas que são obrigadas a passar pela ponte para chegarem nas suas residências. A maioria paga o pedágio para evitar problemas com os marginais. O 6º Batalhão prometeu intensificar o policiamento na área.

Foto: Polícia Militar

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!