Recomeça incêndio no Armazém Brasil

Compartilhamentos

O incêndio recomeçou no Armazém Brasil no Bairro do Buritizal. Os bombeiros, que esperavam controlar as chamas até o fim da tarde deste domingo, 12, foram surpreendidos pelo reinício do incêndio.

De acordo com os bombeiros que estão no local, o incêndio recomeçou por volta das 17h30 depois que focos atingiram caixas de inseticidas.  As equipes de combate já tinham ido embora, quando populares viram as chamas e acionaram de novo os bombeiros.

Teto desabou com o fogo que recomeçou no fim da tarde. Foto: Cássia Lima

Fogo que recomeçou no fim da tarde. Foto: Cássia Lima

Três frentes de combate foram montadas e os quarteirões em torno do prédio foram de novo bloqueados. Há muito fumaça nas vizinhanças do prédio. Várias casas foram abandonadas por famílias que não suportaram a fumaça intensa e constante.

O incêndio começou por volta das 6 horas da manhã depois que a energia voltou ao Bairro do Buritizal. Existe a suspeita de curto circuito causado pela sobrecarga. Apesar da quantidade de material de fácil combustão, o prédio não possui sistemas automáticos de combate à incêndio e nem alarme de detecção de fumaça. Até às 21h25 o incêndio continuava.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!