Assaltante morto pelo Bope era lutador de MMA

Compartilhamentos

A Polícia Militar divulgou no início da tarde deste sábado, 29, os nomes dos suspeitos mortos durante um confronto com o Bope na área de pontes do Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá. Um deles foi identificado como Charle “Negão”, ex-atleta conhecido no MMA amapaense.

Charle Negão tinha abandonado o MMA e nos últimos meses foi visto pelas ruas da capital vendendo CDs e DVDs piratas. De acordo com amigos, ele vinha enfrentando problemas com o uso de drogas.

Armas utilizadas pelos assaltantes

Armas utilizadas pelos assaltantes

Charle Negão praticava artes marciais, mas não chegou a ganhar nenhum título regional. Se apresentava em eventos de MMA na capital e no interior do Estado, e era conhecido pelo estilo agressivo e acostumado a nocautear os adversários logo no primeiro round.

Os outros assaltantes são Felipe Montar Barroso, Alesson Alves, Felipe Montar. Só o adolescente de 17 anos ainda não teve a identidade revelada. Os cinco foram mortos numa troca de tiros com o Bope logo após um assalto a casa de um empresário no Bairro do Goiabal, Zona Oeste de Macapá.

Ao que tudo indica, eles invadiram a casa errada. Estavam atrás da residência de um sargento do Bope e acabaram entrando na casa do empresário Satoro Kubota, de 42 anos. Com eles o Bope encontrou 3 espingardas e 2 revólveres, além de munição e material eletrônico roubado da casa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!