Domingo já começa com 2 assassinatos

Compartilhamentos

A Polícia Militar registrou dois casos de homicídio ocorridos neste domingo, 9, ambos em Macapá.

Na Rua Agostinho Nogueira, com a Avenida Cid Borges de Santana, no Infraero II, Zona Norte de Macapá, moradores chamaram a polícia por volta das 7 horas. Dois corpos estava jogados no meio do mato. Quando os policiais chegaram descobriram que um homem estava morto, mas o outro ainda apresentava sinais vitais. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Harrison tinha cumprido pena por tentativa de homicídio

Harrison tinha cumprido pena por tentativa de homicídio. Foto: Iapen

A vítima fatal foi identificada como Saulo da Silva Fragoso, de 20 anos, natural de Macapá. A vítima que sobreviveu é Fábio Macedo de Oliveira, de 22 anos. Ambos tinham marcadas de agressões de tiros.

Acusado foi preso por populares numa pamificadora

Acusado foi preso por populares numa panificadora: embriaguez. Foto: PM

No Zerão, na Avenida Fortunato Barriga com a Rua Dr Braulino, por volta das 9 horas, o Ciodes recebeu a informação de que um homem teria atirado pelo menos 6 vezes em outro homem que morreu no local. O acusado fugiu e se refugiou em uma panificadora onde acabou sendo detido por populares até a chegada do Bope. O acusado apresentava sinais de embriaguez.

Durante a prisão, os policiais apreenderam uma pistola 380, com duas munições deflagradas. Na delegacia, ele foi identificado como Paulo Vitor Braga Souza, de 27 anos. A vítima é Harrison Goerge Sá Viega, de 33 anos. Ele é ex-detento do Iapen preso por tentativa de homicídio em 2010. A polícia acredita em acerto de contas.

Fotos do Zerão: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!