Menina de 16 anos assassinada pelo namorado

Compartilhamentos
menina morta

A vítima levou uma facada no pescoço

Mais dois assassinatos registrados no Amapá. O primeiro foi de uma menina de 16 anos que foi morta pelo próprio namorado, que também tem 16 anos, no município de Santana. O outro ocorreu no loteamento Morada das Palmeiras, em Macapá, onde um homem foi morto a terçadadas.

 

fábio

Autor do crime em Santana

De acordo com o registro policial Cinthia Hoana Gonçalves Chaves, 16 anos, foi esfaqueada no pescoço e nas costas. Testemunhas contaram à polícia que o autor do crime foi o próprio namorado da menina, conhecido como Fábio, que também tem 16 anos. O crime, que ocorreu por volta das 9h, teria sido motivado por ciúmes.

 

A adolescente morreu no local, na Avenida 15 de Novembro, Bairro Fonte Nova, município de Santana. O suspeito do crime foi apreendido por uma equipe do 4º Batalhão da PM horas depois e entregue na Delegacia de Santana.

TERÇADADAS

Em Macapá, por volta da meia noite, no loteamento Morada das Palmeiras, Zona Norte da cidade, Rafael Lucas Corrêa da Silva, de 27 anos, estava no campo de futebol do bairro, quando dois homens em uma moto pararam perto dele e o que estava na garupa desceu e desferiu 4 golpes de terçado na cabeça dele.

A polícia apurou que o autor do crime é um adolescente de 17 anos, conhecido como “Boneca”. Uma equipe do 2º Batalhão da PM foi até a casa do acusado. O pai dele, que a princípio era suspeito de estar dirigindo a moto, disse que não tem nada a ver com o assassinato e que não estava com o filho na hora do criem. Ele disse aos policiais que “Boneca” saiu de casa para acertar contas com Rafael, que era seu desafeto. Segundo o pai do menor, Rafael teria ferido o filho dele em uma briga. O menor está foragido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!