5 meses depois: Assaltante que deixou comerciante paraplégico é preso

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu às 4 horas da manhã desta sexta-feira, 26, Diogo Azevedo Oliveira, de 19 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio e roubo em uma lan house, no Bairro do Perpétuo Socorro em julho deste ano. Ele é um comparsa roubaram objetos pessoais das vítimas que estavam no local. Diogo cometeu o crime quando estava foragido do Iapen.

Roney Quaresma: sem movimentos

Roney Quaresma: sem movimentos

Diogo Oliveira foi preso perto da casa da mãe dele, localizada na passagem Oriosvaldo Coelho Caxias, no Bairro Cidade Nova. Após 5 meses de investigação e buscas, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Dccp) não tinha pistas do acusado. “Fizemos várias buscas sem sucesso. Já tinha até perdido as esperanças. Mas bandido também quer passar o Natal em família. Então a Polícia Militar estava passando ali próximo e fez uma abordagem em três suspeitos. Um deles era o Diogo”, contou o delegado da DCCP, Wellington Ferraz.

O crime

Diogo Oliveira e o menor L.C.S., de 16 anos, entraram armados e assaltaram a Lan house. Durante o crime, o menor atirou acidentalmente na própria genitália e Diogo disparou contra o administrador do estabelecimento. “O disparo atingiu a cabeça de Roney Quaresma, de 35 anos, que ficou paraplégico. O menor foi encaminhado para a Deiai e deu pistas falsas do comparsa, mas mesmo assim chegamos a ele”, disse o delegado.

O assaltante já cumpriu pena no Iapen por roubo, mas estava foragido desde que entrou para o regime aberto. Segundo a Polícia Civil, o criminoso será encaminhado para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!