43 anos: Banco da Amizade para todos

Compartilhamentos

Na tradicional festa de aniversário do Banco da Amizade, no Bairro Laguinho, tem de tudo. Caldo, vinho e apresentações artísticas e culturais. Este ano, quando o banco comemora 43 anos, a programação ganhou novas atrações como apresentação de bolero e campeonato de futsal. O banco foi construindo em 1971, reformado em 1974 e tem muitas histórias de amizade.

O diferencial deste ano foi um pedido da própria comunidade. “Como aqui é uma festa frequentada por muitos casais. As pessoas começaram a cobrar algo deste gênero. Então decidimos inovar e trazer o bolero. Essa é a nossa festa. Essa é a nossa casa e todos estão convidados”, frisou um dos organizadores da festa, Carlos Piru.

A competição de futsal também é um atrativo à parte. “Eu não moro mais no Laguinho, mas sempre faço questão de prestigiar. Essa pelada aqui tem história. Eu faço questão de passar isso para meu filho”, afirmou seu Olavo Pinho.

A festa vai até meia noite. Às 20 horas acontece o show de bolero com o cantor Batan. Também tem show da cantora paraense Laura Santarém e rodada de Marabaixo com o grupo Pau e Corda.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!