Compartilhamentos

Relações suspensas I

Depois de criticar a entrevista do senador Randolfe Rodrigues (Psol) ao site SelesNafes.Com, Camilo Capiberibe tomou outra providência contra o senador, desta vez de caráter mais oficial: cancelou a audiência em que receberia Randolfe.

 

Relações suspensas II

camilo

Apesar das relações aparentemente suspensas entre o senador e o governador, Randolfe reafirmou que espera a manutenção da aliança que se formou em nome da reeleição do prefeito Clécio Luis, em 2016. Ou seja, ainda confia que o projeto terá o apoio do PSB.

Histórico

A história, no entanto, demonstra que o PSB não tem por costume cumprir acordos para apoiar candidaturas majoritárias. Pelo menos foi assim nas últimas campanhas.

Demissões na CEA

Cea

Pelo menos 70 assessores foram demitidos da Companhia de Eletricidade do Amapá no último sábado, 27. Medida obedeceu a um termo de ajustamento de conduta assinado com o Ministério Público do Trabalho, e que vencia no último dia 26. Os profissionais, agora desempregados, trabalhavam nas áreas operacional e administrativa. Estatal terá que providenciar concurso público.

Rancking Veja

Os dois deputados do Amapá que melhor pontuaram no rancking da Revista Veja como os mais atuantes estão se despedindo da Câmara Federal. Davi Alcolumbre (DEM) vai para o Senado, e Dalva Figueiredo (PT) não conseguiu a reeleição. Ambos figuram na 51ª colocação entre 513.

Senado

Entre os 81 senadores, Randolfe Rodrigues ficou em 9º. Assiduidade e produtividade são os pré-requisitos básicos utilizados pela revista que todos os anos divulga o mesmo levantamento.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!