inscrições nesta quarta: Vagas para ambulantes no Sambódromo serão sorteadas

Compartilhamentos

Os vendedores ambulantes interessados em comercializar bebidas e alimentos na área do Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba, poderão fazer suas inscrições no período de 28 a 30 de janeiro. Como o número de vagas é menor que a demanda, haverá sorteio.

O local de inscrição será no prédio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), no segundo piso, na avenida 1º de Maio, esquina com a rua Leopoldo Machado, no bairro do Trem. Os interessados devem estar de posse da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Na área da praça de alimentação, que vai ficar em frente ao estacionamento do Estádio Zerão, serão montadas 104 barracas com 2 metros de largura por 2 de comprimento, cada. No local será montada uma tenda maior para a venda de artesanato. Cada empreendedor pagará uma taxa de R$ 100. No valor estão incluídos um kit de boas práticas contendo: touca, avental, luvas e duas camisas.

Os vendedores de pipoca, batata frita, churros e bombons ficarão na área do entorno da praça de alimentação. Já vendedores de bebidas que trabalham com o uso de carrinhos a taxa é de R$ 30. O pagamento será feito somente após o sorteio das vagas. Uma palestra sobre higiene, manipulação de alimentos e atendimento ao público será realizada para os empreendedores.

Foto: Agência Amapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!