Operação do Bope: Acusado de assalto e tráfico morre com 5 tiros

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mataram um suspeito na manhã desta quinta-feira, 29, na chamada “Passarela do Estrela”, área de pontes do Bairro Marco Zero, Zona Sul da capital.  O bandido morto já tinha cumprido pela por assalto no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e estava foragido.

Traficante teria saído de quarto atirando na guarnição

Traficante teria saído de quarto atirando na guarnição

 

As primeiras informações são de que Joni de Almeida da Silva, 28 anos, teria reagido ao receber voz de prisão de uma equipe do Bope, por volta das 6 horas da manhã. Os policiais tinham recebido uma informação sobre a localização do criminoso, que também era acusado de tráfico de drogas.

Joni foi atingindo com pelo menos 5 tiros e levado ainda com vida para o Hospital de Emergência, onde acabou morrendo. A esposa dele, Suelen Amanjás, Coelho, de 19 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi detida e levada para o Ciosp do Pacoval.  Na casa deles foram encontrados crack, maconha e mais de R$ 600. O comando do Bope ainda não se pronunciou sobre a operação que terminou com a morte do bandido. Um policial que participou da operação disse que Joni saiu de um quarto atirando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!