quarta violenta: Polícia registra 2º caso de linchamento em 24 horas

Compartilhamentos

Nesta quarta-feira, 14, dois vendedores de refrigerantes foram assaltados na Avenida Francisco Torquato, Bairro Congós. Zona Sul de Macapá. Eles estavam fazendo entrega aos mercados do bairro quando foram rendidos por um homem armado. As vítimas foram obrigadas a entregar a renda da venda do dia.

O assaltante, que ainda não foi identificado conseguiu levar R$ 12 mil, que estavam com os entregadores. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso, mas ninguém foi preso até o momento. O caso já foi repassado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

LINCHAMENTO

Ainda nesta quarta-feira dois menores foram linchados por populares na Avenida Tupis, Bairro do Muca. Esse foi o segundo caso de linchamento de assaltantes em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na Avenida Ivaldo Veras, na noite da terça-feira, 13.

Segundo o Ciodes os assaltantes entraram em um mercantil do bairro e anunciaram o assalto, mas populares perceberam a ação e impediram o assalto. Os menores foram espancados até a chegada da polícia, que os prendeu e os entregou na Delegacia de Investigações de Crimes Infracionais (Deiai).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!