se deu mal: Faixa preta de jiu-Jitsu amarra ladrão no quintal de casa

Compartilhamentos

Um lutador faixa preta de Jiu-jitsu conseguiu prender um ladrão que entrou no quintal da casa dele para furtar material de construção. O lutador, que preferiu não ser identificado, estava reformando a casa dos pais onde mora, no Bairro Buritizal. O caso aconteceu na madrugada segunda-feira, 12, mas só agora divulgou as fotos curiosas desse episódio.

Parte do material roubado da construção

Parte do material roubado da construção

O lutador contou que eram dois homens que estavam levando cimento e latas de tintas da obra. Segundo ele, os ladrões começaram a carregar o material 1 hora da manhã e continuaram por toda a madrugada. “Eles perceberam que havia acesso à obra e que o material estava exposto. Por volta das 5 horas eu ouvi um barulho, fui verificar e me deparei com a situação. Logo consegui imobilizar um dos ladrões. O outro fugiu”.

Depois de prender e amarrar o assaltante, o faixa preta ligou para a polícia. “A viatura demorou cerca de duas horas. Mas depois que prenderam o primeiro, que estava amarrado, conseguiram encontrar o outro ladrão e o material que eles já haviam roubado”, contou o lutador. A polícia levou quase duas horas para chegar ao local e levar o bandido preso.

De acordo com a polícia, os dois assaltantes são usuários de crack e ficam constantemente na praça localizada em frente a Escola Estadual Coelho Neto, no Bairro Buritizal. O local, segundo os moradores das proximidades, se tornou uma cracolândia sem nenhum controle. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!