sem data definida: Exame de Massa é suspenso

Compartilhamentos

As pessoas que estavam aguardando o anúncio da data para a realização do Exame de Massa, prometido desde outubro de 2014 pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), ainda vão ter que esperar mais. É que depois de ser transferido de dezembro para janeiro, o processo foi suspenso.

Essa é a informação repassada nos setores da Seed para quem procura saber sobre o dia do exame. A última informação é que as provas seriam aplicadas no dia 12 de janeiro, o que não ocorreu. Agora, por conta do planejamento da nova gestão, não há informação sobre a nova data.

Em dezembro, o processo foi transferido por conta de erros dos candidatos na hora de preencher os formulários de inscrição. De acordo a comissão organizadora, os dados repassados pelos candidatos precisavam ser organizados, até que todos estivessem aptos a realizar o exame.

O problema com os cadastros ocorreu justamente no ano em que o processo de inscrição passou a ser totalmente online. As inscrições para o exame abriram em 15 de outubro e se encerraram em 7 de novembro com cerca de 20 mil pessoas inscritas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!