Zona Norte: Homem morre eletrocutado durante incêndio

Compartilhamentos

Um homem morreu eletrocutado na madrugada desta sexta-feira, 2, no Bairro Jardim Felicidade II, na Zona Norte de Macapá. A tragédia ocorreu durante um incêndio.

O fogo começou por volta das 4 horas da manhã em um mercantil, próximo ao projeto Minha Gente. O Corpo de Bombeiros isolou o local, principalmente porque as chamas atingiram a rede de alta tensão da rua fazendo com que cabos ainda energizados caíssem.

Miguel Américo, de 43 anos, dono do ponto comercial alugado para comerciantes, teria tentado chegar até uma casa que fica na parte de trás do terreno. Segundo os bombeiros que estavam na ocorrência, a vítima teria furado o cordão de isolamento para chegar até o imóvel. “O filho chegou a pular os fios, mas a vítima tropeçou e recebeu toda a descarga”, explicou um dos bombeiros. A família diz que o local não estava devidamente isolado.

Os bombeiros se arriscaram e tiveram que usar um equipamento especial para livrar a vítima dos fios. Ele teve parada respiratória ainda no local, mas foi reanimado pelas equipes. Contudo, na ambulância, a vítima teve outra parada. “Quando fizemos o primeiro procedimento ele voltou a respirar, e o colocamos dentro da ambulância onde ele teve outra parada fatal”, relatou o mesmo bombeiro.

O incêndio acabou consumindo todo o prédio, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil. As chamas foram controladas no início da manhã. Testemunhas disseram que o fogo começou na própria rede de alta tensão e atingiu o prédio. Hoje mesmo os bombeiros iniciaram a perícia do local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!