aniversário de macapá: 70% da frota de ônibus vai circular nesta quarta com tarifa social

Compartilhamentos

Nesta quarta-feira, 04, quando se comemora o dia de aniversário da cidade de Macapá, que completa 257 anos, uma vasta programação foi montada pela Prefeitura em vários pontos da cidade, sendo que a concentração maior deve ser na praça Floriano Peixoto, onde acontece a tradicional pescaria no lago. Por conta disso, 70% da frota de ônibus será mantida nas ruas.

Para que a população possa acompanhar as atividades de aniversário de Macapá, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) já emitiu ordens de serviço para todas as empresas operadoras do sistema de transporte público da capital, orientando como será o atendimento dos ônibus.

Como a Prefeitura de Macapá organizou uma programação especial para a população, o funcionamento do transporte público também será diferenciado. Para garantir o atendimento, a frota disponível será a mesma utilizada aos sábados, ou seja, 70% da frota total de ônibus estará operante desde as 6 horas até às 23 horas. Também terá validade a tarifa social no valor de R$ 1,05.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!