confronto: Menor morre em tentativa de assalto no Nova Esperança

Compartilhamentos

No início da tarde desta sexta-feira, 13, dois menores de idade tentaram assaltar um mercantil no Bairro Nova Esperança, Zona Sul de Macapá, mas não se deram muito bem. Os dois foram baleados e um morreu. Segundo a polícia, os dois menores estavam armados com um revólver e aterrorizaram os clientes da mercearia fazendo um arrastão. O que eles não sabiam é que entre os clientes estava a mulher de um policial militar que mora próximo ao estabelecimento comercial.

O policial militar, que não estava de serviço, percebeu a movimentação e agiu contra os menores. Ele teria feito vários disparos e atingiu os dois garotos. Um morreu no local e o outro foi levado para o Hospital de Emergência. A arma usada pelos menores e os objetos roubados foram apreendidos pela polícia.

De acordo com a polícia os dois garotos moram no Bairro Marabaixo, Zona Leste de Macapá, e teriam ido de ônibus fazer o assalto no Nova Esperança. Os policiais apuraram com o menor que sobreviveu, que os dois costumavam praticar assaltos juntos há muito tempo.

Foto: Jair Zemberg

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!