De volta à cadeia: Foragido do Iapen praticava assaltos disfarçado

Compartilhamentos

A Polícia Civil conseguiu prender mais um foragido do Iapen na manhã desta sexta-feira, 20. Manoel Luanderson Lopes Monteiro, de 23 anos, estava sendo procurado desde maio do ano passado quando cumpria pena por roubo. De acordo com a polícia, ele cometeu pelo menos dois assaltos só em janeiro deste ano, usando disfarces.

Luanderson usava disfarces para cometer assaltos

Luanderson usava disfarces para cometer assaltos. Fotos: Cássia Lima

Luanderson foi preso na casa da namorada, na Rua São Benedito, Bairro Cidade Nova. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, 6 munições intactas, além de roupas e óculos usados em disfarces para a prática de assaltos. “Chegamos a ele através de investigações. Primeiro procurávamos pelo Luanderson porque estava foragido. Mas descobrimos também que ele estava praticando assaltos”, afirmou o titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Glemerson Arandes.

Segundo a polícia, no mês passado o foragido cometeu dois assaltos em lojas de confecções no Bairro Perpétuo Socorro. O fruto do roubo ele vendia para se manter com a namorada. Em depoimento para o delegado ele assumiu o crime, mas em entrevista negou tudo. “Não sei de nada. Essa arma não é minha. Não fiz nada. Só não voltei para o Iapen porque não quis”, afirmou Luanderson, que já foi encaminhado para a Penitenciária. Agora, além de cumprir a pena anterior, vai responder por dois assaltos e porte ilegal de arma.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!