Jardim Felicidade: Escola incendiada não vai atrasar início das aulas

Compartilhamentos

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) garantiu que o incêndio que destruiu duas salas de aula na escola de ensino fundamental Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá, não vai atrasar o início das aulas previsto para o próximo dia 23. A secretária Antônia Andrade informou que duas outras salas serão desocupadas para comportar os estudantes. Hoje estão matriculados na escola 1.100 alunos.

As salas de aula foram incendiadas na manhã de domingo, 15, por três homens que trabalhavam para a Escola de Samba Império da Zona Norte, que usou o colégio como ateliê de fantasias. O três homens foram presos com a ajuda de imagens feitas pelo sistema de câmeras instalado na escola.

O incêndio começou por volta das 6h40min, depois que o vigilante deixou o posto. Vizinhos que viram a fumaça acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe rapidamente controlou o incêndio impedindo que ele se alastrasse por toda a escola. Contudo, duas salas de aula que funcionavam como ateliês de costura foram destruídas e outra ficou prejudicada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!