Congós: Suspeitos dentro de carro eram assaltantes

Compartilhamentos

 

Elielson se identificou com nome falso. Fotos: Dicom/BRPM

Elielson se identificou com nome falso. Fotos: Dicom/BRPM

Uma informação anônima bastou para que uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar (BRPM) acertasse na mosca. Os suspeitos dentro de um carro estacionado no Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá, eram dois assaltantes perigosos procurados por roubo e já se preparavam para mais um crime, segundo informou o BRPM. Os dois foram presos.

José Coaracy já teria participado de assalto com refém

José Coaracy já teria participado de assalto com refém

Os acusados estavam dentro de um Celta vermelho de placas NEV-9477, na 7ª Avenida do Congós. Durante a prisão, Elielson Sales de Castro, de 25 anos (camiseta preta), se identificou com o nome falso de Bruno Monteiro Lima. Ele carregava um revólver calibre 38.

Elielson foi preso em 2011 e desde 2013 está em prisão domiciliar, ou pelo menos deveria estar. O companheiro dele, José Coaracy da Costa Gomes Júnior, de idade não informada, tinha uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das Forças Armadas.

Na abordagem surpresa os dois não tiveram reação. O BRPM informou que os dois são ex-detentos do Iapen. José Coaracy já tinha participado de um roubo com refém há cerca de dois anos. Os dois foram encaminhados para flagrante no Ciosp do Pacoval e serão transferidos ainda esta semana para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!